domingo, 1 de abril de 2007

Blog inaugurado

Bom amigos... está criado o blog SóFotão
Na verdade não será bem um blog. Parecerá mais com um fotolog, que na verdade... não tratará só da verdade, já que o assunto é fotografia (que ironia).
Está aí, quentinho. Foi criado hoje o blofotog, flotobog ou fotoblog... chame do que você preferir.
Um bom dia para isso, dia primeiro de abril. Dia da mentira. Coisa que neste país(,) abunda(.) está se tornando produto de exportação. (fica a seu critério retirar a pontuação)
Espero que gostem. Abraços a todos,

Mister M

P.S.: Estou cá a utilizar um pseudônimo. O "M" é de Manoel... Manoel Sofotao, pois !

--------------------------------------------------------------------------

Eu inauguro esse blog com essa foto do meu querido amigo Lacerda ("Lenon"). Maurilio Chelli fotografado por Antonio Lacerda (EFE) na manifestação contra o Bush. Lacerda foi meu aluno. Antes da EFE, onde está há muitos anos, Lacerda fez brilhante e longa passagem pelo JB.

Aqui vai uma "legenda de cego": (( C. Barreira sorri durante o manifesto contra Bush na Av. Paulista )) A foto é de Bruno Miranda e é ótima para mostrar pra repórter e editor que fotógrafo é CB (sangue bão).

Assim é o trampo do pessoal da fotografia. Sob o sol ou chuva, ralando para fazer uma "simples fotinha" ou um "incrível fotão" chegar até você. Ainda que para isso seja necessário quebrar o guardachuva da sogra.

Um comentário:

PC Guimarães disse...

Meu querido Márcio
Vi que vc esteve no meu blog. Vim retribuir a visita. Está muito bom, cara. Vou citar agora (sábado + ou - 17h) no meu blog e recomendar. Em breve boto também nos meus recomendados. Estou numa lanhouse fora do Rio. E vou incluir na matéria que meus alunos estão fazendo pro JL.
grande abraço
Bom domingo de Páscoa.
pc